instagram

Instagram

Rádio Indoo | Som Ambiente | Rádio interna



Rádio Indoor é uma rádio exclusiva, desenvolvida de acordo com o seu público alvo, com uma programação musical de qualidade, que você mesmo escolhe e altera quando quiser, criando um ambiente agradável e ideal para conquistar tanto clientes quanto funcionários. A Rádio Indoor toca somente nas dependências de sua empresa, seja ela um shopping, academia, supermercado, loja, escritório ou qual for o segmento empresarial, comercial ou cultural. 

Quais os beneficios em se ter uma Rádio Indoor?
INOVADOR - Utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de transmissão de músicas on demand, a Rádio Indoor substitui a utilização de rádios da cidade (evitando propaganda do seu concorrente), evita a instalação de softwares, descarta a utilização de CDs DVDs e mp3s.

TECNOLOGIA - Não é venda de CDs. Não é download de mp3. É transmissão progressiva de músicas, vinhetas e comerciais de nosso datacenter diretamente para seu computador.

MOBILIDADE - Basta uma conexão à internet de banda larga para você acessar o serviço de qualquer computador com Windows, Linux, Mac com IOS ou tablet com Android e Adobe Flash instalado.

FLEXÍBILIDADE - Sua rádio será compatível com os principais navegadores do mercado como: Google Chrome, Opera, Monzila FireFox e Internet Explorer (Não recomendado).

PRATICIDADE - Em poucos cliques você poderá personalizar sua rádio com o gênero musical que melhor agrada seus clientes e funcionários, tornando o ambiente mais agradavel e aumentando a permanencia dos seus clientes.

Mais informações.

(41) 3569 4446 Fixo
(41) 9204 0416 Tim
(41) 8494 8644 Oi
(41) 8820 9830 Claro
(41) 9963 9001 Tim